FOREVER-WOW-BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ladrimatah > Warlock Affliction

Ir para baixo

Ladrimatah > Warlock Affliction Empty Ladrimatah > Warlock Affliction

Mensagem por Ladrimatah Ter maio 31, 2016 11:34 pm

Nick: Ladrimatah
-Qual seu Nome, Idade ?   Marcos, 18
-Velocidade de net?Você joga com lag?Seja Honesto:   10 megas, não jogo com leg, com leg não da para fazer anti jogo.
-A quanto tempo joga WoW? Só jogou neste server?  7 anos, não.
-Como está os seus equips? Descreva-os colocando GS e outras coisas (Ex: Fullt10, trinkets, etc.) :  6521 gs, Full t10hc, chared (ninjado)
-Profissões?ex:Jc,Lw,etc. : Tailor, Enginer
-Você possui alt char? Coloque nome e classe de todos eles: Sim mais quero so entrar de Lock
-Você tem experiência em Raids? Cite todas que já participou e progressão : Vo nem comentar essa pergunta.
-Você costuma liderar raids, DFs, BGs, etc: Lidero raid bg dfs td no Dps (Anti jogo)
-O que te motivou a entrar na Forever : Topar all bos ( Lk )
-Por quais Guilds você já passou antes de querer entrar na Forever Coloque o nome de todas : Porra, for escrever todas as guild que eu fui membro fico o dia inteiro aki parça.
-Qual seu estilo de jogo? Você gosta de achievs ou prefere apenas upar e equipar chars,PvP:  Meu estilo de jogo e CORRUPTION DE 1 a 9. E quero so raidar, porra de pvp.
-Fale um pouco sobre você, como você se comporta dentro de uma raid: A maneira que me comporto dentro de uma raid e o seguinte : Perdeu pra mim fudeu, aperto a mente mesmo.
-Você raida sempre com flask,scroll,Potions etc...? Flask so as que ninjo dos retardado, o resto não preciso pra ganhar de geral.

Ladrimatah
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos