FOREVER-WOW-BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ervamaldita pries Shadow

Ir para baixo

Ervamaldita pries Shadow Empty Ervamaldita pries Shadow

Mensagem por Nathan cunha Ter maio 24, 2016 4:48 am

Nick e Spec:Ervamaldita priest dps6.2 heler em apredizagem Smile 6.1 jogo de dps ajudo mais na vall de heler
-Qual seu Nome, Idade ?
nathan 21anos.

-Velocidade de net?Você joga com lag?Seja Honesto.
4megas. Dificil lag em casa.

-A quanto tempo joga WoW? Só jogou neste server?
uns 2anos nunca joguei em outro server.

-Como está os seus equips? Descreva-os colocando GS e outras coisas (Ex: Fullt10, trinkets, etc.)
Full t10 Sanctified 4partes lags de 25H, Dislodged H, mudaradin H, blood queen's H, antonidas de 25n...

-Profissões?ex:Jc,Lw,etc.)
Engineering e tailoring

-Você possui alt char? Coloque nome e classe de todos eles.
Só jogo com essa priest no momento. tenho outros na aly de amigos que eu jogava antes mais quase nao jogo pq sao so pra pvp

-Você tem experiência em Raids? Cite todas que já participou e progressão.
Sim,ja montei raids participo mais radon por falta de guild unida melhorei dps participando de raids com rotaçoes diferentes e etc..

-Você costuma liderar raids, DFs, BGs, etc?
raids nem tando poucas mais dfs bgs etc..

-O que te motivou a entrar na Forever?
Aprender mais coisas melhorar meu char e com o aprendizado que a guild tem a oferecer por ser umas das guilds mais bem faladas e acredito que entrando na guild eu possa conseguir isso que nao encontrei em outras guilds


-Por quais Guilds você já passou antes de querer entrar na Forever Coloque o nome de todas.
champions of sanctuary foi a mais recente as outras nao me recordo pq passei um tempo sem jogar voltei a um mes atraz

-Qual seu estilo de jogo? Você gosta de achievs ou prefere apenas upar e equipar chars,PvP?
No começo eu gostava so de pvp voltando a jogar agora mudei ja gosto mais de pve no geral raido de tudo um pouco

-Fale um pouco sobre você, como você se comporta dentro de uma raid?
Sou um cara tranquilo busco sempre fazer a raid certinha nao sou de falar muito so se vejo algo errado coisas do tipo

-Você raida sempre com flask,scroll,Potions etc...?
No começo nao ligava pra isso hoje vejo que ajuda bastante e procuro sempre ter na beg

Nathan cunha
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos